PUBLICIDADE

Topo

Radar


Arquiteto coreano recria casa de 'Parasita' em The Sims 4; veja vídeo

Casa de "Parasita" em The Sims 4 - Reprodução / Youtube
Casa de "Parasita" em The Sims 4 Imagem: Reprodução / Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 14h29

O sucesso de "Parasita" não acaba. Depois de vencer o Oscar de melhor filme, a produção sul-coreana ganhou a reprodução da mansão da família Park no jogo The Sims 4.

Responsável pelo projeto, o arquiteto e designer coreano Sim Koong não só escolheu um local que se assemelha aos bairros frequentados pela elite na Coreia do Sul, como também reproduziu as dimensões da casa. Apesar disso, a versão do artista não é uma réplica exata.

Em vídeo divulgado no Youtube, o arquiteto mostra o passo a passo de toda a criação, além de reviver cenas do filme. Entre elas, estão a do jovem tutor tocando a campainha da frente e a uma mensagem em código Morse dizendo "Obrigado".

"Parasita" é uma comédia dramática em tom satírico sobre uma família sul-coreana à beira da miséria que se infiltra em uma família rica. Quando um dos membros do clã consegue trabalho como professor particular de uma menina milionária, ele passa a indicar seus parentes para trabalhos em outras ocupações na mansão - nem que, para isso, prejudique outras pessoas.

Concorrendo com "1917", "Adoráveis Mulheres", "Coringa", "Era Uma Vez Em Hollywood", "Ford Vs Ferrari", "História de um Casamento", "Parasita" foi o maior premiado do Oscar 2020.

Confira o vídeo:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Radar