PUBLICIDADE

Topo

Radar


Fuga cinematográfica de Carlos Ghosn deve virar jogo, diz site

JOSEPH EID/AFP
Imagem: JOSEPH EID/AFP

De START, em São Paulo

10/01/2020 09h39

Ex-executivo da aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn conseguiu fugir ilegalmente do Japão rumo ao Líbano para escapar das autoridades locais.

A fuga, considerada "cinematográfica" por vários portais mundo afora, tem detalhes bem inusitados: ele conseguiu viajar usando máscara, chapéu e entrou dentro de uma caixa que transportada como mala por outro passageiro.

O caso chamou a atenção do mundo, e os "gamers" não ficaram de fora: de acordo com o The Wall Street Journal, um jogo denominado "Ghone is Gone" ("Ghosn se foi"), baseado na "aventura" do empresário, está sendo criado.

Previsto para ser lançado ainda neste mês, o jogo já está na plataforma da Steam sob desenvolvimento da "WasabiSushiStudiocom" e tem descrição que simula a vida de Ghosn.

Jogo "Ghone is Gone" está na plataforma da Steam sob desenvolvimento da "WasabiSushiStudiocom" - Reprodução
Jogo "Ghone is Gone" está na plataforma da Steam sob desenvolvimento da "WasabiSushiStudiocom"
Imagem: Reprodução

"Sob guarda 24/7 por seus inimigos, o ex-CEO da Nisson Motors, Loscar Gon, tenta escapar de um país usando várias ferramentas. Outrora um titã da indústria automobilística e um CEO do cartel das empresas Ruso, Nisson e Bishibishi, Loscar Gon está sob intenso monitoramento 24 horas por dia", diz o resumo do game.

O desenvolvedor do produto, no entanto, não conta com outras criações na Steam, fato que faz a imprensa internacional duvidar do lançamento da versão de "Ghone is Gone".

Radar