Topo

Baby Sonic: Veja os memes após trailer japonês do filme

Baby Sonic - Paramount/Divulgação
Baby Sonic Imagem: Paramount/Divulgação

Do START

27/12/2019 16h32

Sinto muito, Baby Yoda.. mas a internet tem uma nova paixão. Baby Sonic, Soniquinho ou simplesmente Sonic: O Ouricinho conquistou os corações dos internautas após o lançamento do trailer japonês de Sonic: O Filme, na manhã desta sexta (27).

Pela primeira vez, os fãs puderam ver no novo trailer da Paramount o querido ouriço azul demonstrar - sua fofura quando ainda era um rebento - e sua super velocidade ao correr sob pistas.

No início, o ouriço veloz é apenas uma pequena bola de luz, mas durante o vídeo sua versão pequenina ganhou a internet por sua fofura. No Twitter, os usuários não pensaram duas vezes e correram para lançar memes sobre o herói da Sega. Os usuários tiveram diversas reações, alguns até rivalizaram o ouriço azul com Baby Groot, de Guardiões da Galáxia e o icônico Baby Yoda, da série The Mandalorian.

Confira alguns memes:

A treta está plantada!

Choose your fighter

Never forget

E essa versão realista do Sanic?

Olha aqui, se você acha que vai me fazer compr...TAKE MY MONEY!

Nem quero imaginar!

#JusticeForJabba

E essa versão do meme de 2017 "Coma churros, gostoso demais"

Por último e não menos importante... nosso concorrente brasileiro esquecido no tempo:

No Instagram, Ben Schwartz, dublador da versão em inglês do filme, brincou com Baby Yoda, estrela da série The Mandalorian, dizendo "Eu vi seu Baby Yoda e CRIEI O BABY SONIC!!!", e ainda desafiou Baby Groot, "ESTAMOS PASSANDO SÓ PARA ALGUM TIPO DE VINGADORES BEBÊ!".

Sonic: O Filme, conta com direção de Jeff Fowler e Jim Carrey no papel do chefão Dr. Robotinik. O filme estreia em 13 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Em abril, o primeiro trailer do filme chocou a comunidade, que lançou uma enxurrada de memes com a retratação - um tanto quanto estranha - do ouriço da Sega, que aparecia com pernas e dentes "realistas", um contraste com o aspecto mais cartunesco do azulão.

Confira o trailer mais recente:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol

Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/

Facebook: https://www.facebook.com/startuol/

TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/

Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol