Topo

Gears 5 tem uma das conquistas mais difíceis da geração; veja como obtê-la

Reprodução
Imagem: Reprodução

Giuseppe Carrino

Do GameHall

16/09/2019 09h35

"Gears 5", assim como outros jogos da popular série da Microsoft, vem com uma conquista "impossível". Aqui ela se chama "5.0 Total - Capítulo 1", e envolve completar alguns objetivos verdadeiramente surreais.

Quem já conseguiu destravar essa conquista em "Gears" anteriores sabe muito bem do que estou falando. Além de ser difícil, ela requer muita paciência e habilidade dos jogadores.

Gears 5 Kait e Marcus - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Por onde começo?

A primeira coisa que você tem de fazer é chamar dois amigos que também estejam dispostos a obter essa conquista e terminar a campanha com eles na dificuldade Insano.

Você pode tentar fazer isso sozinho, se quiser, e é totalmente possível, mas os inimigos em "Gears 5" são implacáveis nessa dificuldade, então vai ser mais fácil se você tiver outras pessoas de verdade te ajudando.

Gears 5 Confronto - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Paciência é uma virtude

Aqui vale mais a paciência do que a habilidade. Você precisará obter 20 Re-Ups e alcançar a patente de General em Expedição.

A Expedição envolve desafios que você precisa completar no multiplayer para obter determinadas recompensas, sendo possível fazer três deles por dia. O problema é que esse limite acaba impedindo que os jogadores consigam elevar sua patente e destravar essas recompensas rapidamente, ou seja, mesmo que você tenha bastante tempo livre disponível, terá de aguardar até que o jogo renove os desafios a cada dia.

Os Re-Ups são algo mais direto, mas também requerem bastante dedicação e tempo. Basicamente, você precisa chegar no rank máximo, resetá-lo e começar tudo de novo, sendo necessário fazer esse processo vinte vezes.

Gears 5 Motosserra - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Agora o bicho pega

Esta é, sem dúvida, a etapa mais difícil dessa jornada, pois envolve o domínio dos modos Horda e Fuga. Você terá de obter todas as conquistas destes modos, completar os mapas de lançamento e chegar ao nível máximo com cada um dos personagens que foram lançados com o jogo, com exceção daqueles exclusivos da versão Ultimate.

Essa é uma etapa bastante demorada e complicada do processo da obtenção da conquista "5.0 Total - Capítulo 1". Mais uma vez, facilitará muito a sua vida se tiver amigos que toparem encarar esse desafio ao seu lado.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol