Record procura jovens atores para elenco da novela "O Rico e o Lázaro"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Record está terminando a seleção do elenco da novela “O Rico e o Lázaro” (obs: nome provisório), que deve substituir “A Terra Prometida”.
Os testes estão sendo feitos no Rio de Janeiro, e a emissora abriu uma busca por jovens atores: procura-se de atores e atrizes jovens e desconhecidos.
Ou seja, dessa vez a ideia da Record é começar a gerar também seu elenco próprio, ainda que inexperiente, em vez de recorrer somente a medalhões ex-empregados pela Globo.
Estão previstos núcleos de crianças, adolescentes e de jovens, e poucos devem ser famosos.
Não significa que “O Rico e o Lázaro” não terá atores veteranos e ex-globais: Christine Fernandes, os irmãos Stephany e Kaíke Brito, bem como Zé Carlos Machado (“Sessão de Terapia”) já estão escalados, por exemplo.
Mas todos os núcleos deverão ser recheados de artistas da nova geração.
Atenção: esta coluna não tem nenhum contato, telefone ou e-mail relacionado com os testes. Quem quiser disputar uma vaga deve procurar alguma agência, produtora ou produtor de elenco profissionais no mercado.
ENTENDA A NOVELA
A parábola do Rico e do Lázaro faz parte do evangelho de São Lucas (16:19-31), e trata de uma possível outra existência após a morte, determinada de acordo com a forma de viver de cada um.
A parábola é determinista: Lázaro era um miserável doente que se alimentava de migalhas, enquanto que o “homem rico” (sem nome) “recebeu os bens em vida”, segundo Lucas.
O rico, desesperado com seu destino pós-morte, pede a Abrahão que o envie para avisar seus irmãos, para que testemunhe o terrível fim que poderão ter caso não se arrependam. Abrahão no entanto lhe nega o pedido:
“Se (teus irmãos) não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão caso algum morto ressuscite.”
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.