Conteúdo publicado há 1 mês

Tatá fala que transava com Vitti mesmo em crise: 'Não perdeu a putaria'

Tatá Werneck afirmou que não deixou de transar com o marido Rafael Vitti mesmo durante uma crise no relacionamento durante a pandemia. A atriz revelou que faltou diálogo, mas não faltou putaria.

O que aconteceu

Casal passou por crise. A atriz Tatá Werneck confessou, no Conversa com Bial, que seu relacionamento com Rafael Vitti passou por uma crise durante a pandemia. Ainda assim, eles não pararam de transar.

Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a putaria. Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos. Hoje em dia temos amor, conversa e sexo.
Tata Werneck

Tatá elogiou Vitti. "O Rafa é um pai maravilhoso, mas as pessoas estão sempre me cobrando. Se fosse o contrário, um homem que trabalha tanto e ainda é um pai maravilhoso, esse cara seria louvado", disse. Juntos, eles são pais de Clara Maria.

Os dois querem mais filhos. "Eu pretendo e Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada", lembrou Tatá.

Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, mas tenho vontade de ser mãe de novo e isso tem um pouco a ver com o mercado de trabalho. Tenho que sair um pouco de cena e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: 'Será que engravido agora'?
Tatá Werneck

Atriz diz que sonhos mudaram com a maternidade. "Ter saúde para ver minha filha crescer é o que mais me importa hoje em dia. É engraçado que os sonhos mudam. Antigamente pensava em coisas profissionais. Hoje acordo muito feliz por estar viva, assim como meus pais, minha filha e meu marido", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes