Topo

Humorista Paulo Vieira será "partner" de Fábio Porchat na Record

Humorista Paulo Vieira, 23 anos, que vai integrar o elenco de Fabio Porchat na Record - Divulgação
Humorista Paulo Vieira, 23 anos, que vai integrar o elenco de Fabio Porchat na Record Imagem: Divulgação

29/07/2016 11h25Atualizada em 29/07/2016 16h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record contratou o humorista Paulo Vieira, ex-Globo, para integrar o elenco do talk-show de Fabio Porchat, que estreia no fim de agosto na Record.

Nascido no Tocantins, 23 anos, o humorista já teve quadro no “Domingão do Faustão” no ano passado, foi premiado como destaque no festival Risadaria e se apresentou em programas do  canal Multishow. Na última segunda ele inclusive participou do "Bem Estar", da Globo.

É considerado um dos melhores do país no stand-up. O jovem Paulo será um dos “partners-comentaristas” do programa de Porchat, que contará também com uma mulher-humorista.

A atração noturna da Record vai enfrentar Danilo Gentili no SBT de cara, e provavelmente Pedro Bial na Globo, a partir de 2017.

A Record inspirou-se no programa do norte-americano Jimmy Fallon (hoje exibido no GNT) para o projeto de Porchat, cujo contrato tem um ano  (renovável).

Quem quiser conhecer melhor o trabalho de Paulo Vieira tem uma chance neste sábado, 19h: ele se apresentará no Tietê Plaza Shopping em evento gratuito.

@feltrinoficial