Conteúdo publicado há 1 mês

Noivado em Dubai e 'test drive': como Marina conheceu herdeiro da Marabraz

Marina Ruy Barbosa, 29, é noiva de Abdul Fares, 40, herdeiro da Marabraz. Ele está movendo uma ação judicial para interditar o pai, Jamel, 64, um dos sócios fundadores da empresa. A informação é da Folha de S. Paulo.

Namoro

O namoro começou em maio de 2023, e se tornou público em agosto do mesmo ano. A atriz "assumiu" o namorado em um evento da sua marca de roupas, Ginger, no Rio.

Ela disse que foi apresentada a ele por amigos em comum. "Falaram que a gente tinha que se conhecer", disse em entrevista a Léo Dias.

Marina Ruy Barbosa vai com novo namorado ao desfile de sua marca
Marina Ruy Barbosa vai com novo namorado ao desfile de sua marca Imagem: Lucas Pasin / UOL

Noivado

Dois meses depois, eles ficaram noivos em Dubai. Na época, a informação foi apurada por Splash com pessoas próximas da artista. Pouco tempo depois, ela foi à Paris Fashion Week com a aliança de noivado, com uma pedra de diamante.

Marina Ruy Barbosa posa com aliança de noivado com  Abdul Fares
Marina Ruy Barbosa posa com aliança de noivado com Abdul Fares Imagem: Manu Scarpa / Brazil News

Test drive

Marina está morando com Abdul. "Tem que fazer um test drive [antes de casar], né?", contou em entrevista ao portal Leo Dias nesta terça-feira (10).

Continua após a publicidade

Ela se mudou ainda em 2023, quando ela ainda gravava "Fuzuê". "A gente não tinha tempo de qualidade, estava sempre correndo, porque eu gravava de segunda a sábado, domingo fazia publicidade. Então, quando terminou a novela, conseguimos ficar mais tempo juntos".

Marina Ruy Barbosa e o noivo, Abdul Fares
Marina Ruy Barbosa e o noivo, Abdul Fares Imagem: Reprodução/Instagram

Discrição

De maneira geral, Marina tem mantido o relacionamento longe dos holofotes. A atriz opta por exibir o noivo nas redes sociais apenas em momentos comemorativos, como aniversário, ou em alguma viagem.

Quem é o noivo de Marina

Abdul Fares é descendente de libaneses e nasceu em São Paulo. Ele é neto de Abdul Hadi Mohamed Fares, fundador das lojas Marabraz, e filho de Jamel e Suhaila.

Continua após a publicidade

O herdeiro é formado em administração de empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e fez especialização na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Virou sócio da LP Real Estate em 2011. A empresa, que atua no setor imobiliário, arrematou a antiga sede da Editora Abril na marginal Tietê, em São Paulo, em 2021. À época, o lote de quase 52 mil m² foi vendido por R$ 118,7 milhões. O valor inicial era de R$ 110,5 milhões. Leilão do imóvel fazia parte do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Abril, cujo objetivo era quitar a dívida da empresa.

É diretor financeiro na Marabraz, empresa fundada pelo avô, e fundador da BlueGroup — empresa responsável por operar o e-commerce da varejista. Além disso, ele é dono de outras startups.

Tem o mesmo nome de seu primo, Abdul, que foi baleado em uma tentativa de roubo de veículo, em 2016, em São Paulo. Ele estava em frente ao condomínio fechado em que morava, no Jardim Europa (zona oeste), quando foi abordado. Abdul ficou ferido na região do ombro direito e os bandidos fugiram sem levar nada. À época, ele contou à polícia que deixou uma loja da rede, em Pinheiros (zona oeste), e seguia para casa quando notou que era perseguido por um Honda Civic.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.