Musa do OnlyFans com nanismo é atleta de crossfit e fã de Post Malone

Vithória Papel, 31, tem nanismo e compartilha sua rotina fitness com 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Ela usa o OnlyFans para aumentar o faturamento de influencer

Vithória não se sustenta com o perfil na plataforma adulta. "Não digo que estou faturando uma boa grana, mas ajuda no meu faturamento por mês. São tipos de fotos que gosto de fazer", diz em entrevista ao jornal Extra.

Ela não posta conteúdo explícito no perfil. "Não tem nudez ou conteúdo adulto, apenas algo mais sexy que no Instagram. Posto todo dia algo lá e respondo diariamente no chat, tendo interação com meus fãs. Faço questão de todos os dias estar lá para eu mesma falar com os assinantes".

Vithória descobriu que tinha nanismo aos 15 anos. O diagnóstico de acondroplasia foi feito ainda durante a gravidez da mãe, mas até a adolescência ela só sabia que "seria a menor da turma". Natural de Bebedouro, interior de São Paulo, Vithória é a primeira na família com o diagnóstico.

A influencer levanta o dobro do próprio peso no crossfit. "Fui considerada a primeira mulher com nanismo a fazer CrossFit no Brasil. Hoje vejo muitas pessoas com nanismo que chegam e contam que se viram em mim. Esse é meu 'rolê'. Mostrar que dá para fazer tudo mesmo com as diferenças", disse em entrevista a VivaBem no ano passado.

No Instagram, Vithória também mostra os shows que frequenta. Recentemente, a influenciadora foi ao João Rock e ao Ribeirão Rodeo Music. Ela também mostrou que é fã de Post Malone posando com bonecos do cantor:

Deixe seu comentário

Só para assinantes