Rachel interrompe votação e alerta: 'Falas preconceituosas são reprováveis'

Rachel Sheherazade parou a votação da terceira Zona de Risco para fazer um alerta sobre falas e atitudes preconceituosas em A Grande Conquista 2 (Record).

O que aconteceu

A apresentadora interrompeu a votação e avisou: "Agora quem vai falar sou eu. Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões".

Brenno tentou justificar sua fala sobre Kaio: "A única coisa que sou contra é a pessoa usar de um gesto obsceno, uma fala obscena, para tentar casar com a homossexualidade das pessoas. Isso fala muito mais sobre ele...".

Sheherazade o repreendeu: "Mas isso pode ser levado à outra interpretação, ok, Brenno? Vocês todos têm que ter cuidado com o que dizem e o que fazem.

Ela dirigiu a palavra a Vinigram para votar e ele pediu desculpas. "Quero começar já pedindo desculpa ao Kaio pelo gesto obsceno, não homofóbico, pelo gesto que faço ontem, peço a desculpa a você. Não peço desculpa só porque isso pode te constranger, mas porque isso me constrange, eu não sou essa pessoa", apontou.

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que se livre da 3ª Zona de Risco?

7.067 votos

Resultado final

  • 1

    Cel

    Cel

    42,22%

  • 2

    Hadad

    Hadad

    37,05%

  • 3

    Lucas de Albú

    Lucas de Albú

    20,73%

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes