Conteúdo publicado há 25 dias

Agilidade, raciocínio e memória define vencedor de Prova da Virada hoje

Cel, Hadad e Lucas de Albú disputam a Prova da Virada e a chance de escapar da terceira Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). Veja o que já se sabe sobre a dinâmica desta quarta-feira (29).

O que aconteceu

A prova de hoje exigirá agilidade, raciocínio e memória. Segundo a Record, os participantes enfrentarão três desafios sobre plataformas giratórias.

Na primeira etapa, precisarão organizar cubos para formar o nome do reality. Já na segunda, eles mudarão de plataforma e precisarão encaixar peças em uma estrutura de varetas. Por fim, na última fase, terão que montar um quebra-cabeça de sete peças.

A emissora divulgou que eles terão mais um desafio na final. Cada um precisará retirar uma anilha em cima da cabeça e colocar em um porta-fichas.

Vence quem terminar os três desafios mais rápido e colocar a anilha no local correto. Além de sair vitorioso da Prova da Virada, se salvará da berlinda e indicará alguém para ficar em seu lugar.

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que se livre da 3ª Zona de Risco?

7.067 votos

Resultado final

  • 1

    Cel

    Cel

    42,22%

  • 2

    Hadad

    Hadad

    37,05%

  • 3

    Lucas de Albú

    Lucas de Albú

    20,73%

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes