Conteúdo publicado há 25 dias

Brenno discute com Kaio aos gritos após aviso de Rachel: 'Foi tendencioso'

Kaio e Brenno discutiram novamente após a votação da terceira Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record) e Rachel alertar sobre falas preconceituosas.

O que aconteceu

O ator insistiu com seus aliados: "A fala pode não existir, e concordo. Só que a gente vincular isso com um grupo de pessoas que busca igualdade, isso é pior. É horrível, realmente não tinha que ter existido a fala, mas vincular é pior".

Taty Pink e Bruno aconselharam que o melhor a se fazer era pedir desculpas. O participante ainda reforçou que não se justificava um erro com outro erro.

Depois, Brenno discutiu novamente com Kaio e o chamou de "tendencioso". "As pessoas lá fora associam e você não conhece o tamanho dessa realidade. Você vincular a minha fala a esse grupo de pessoa, da qual eu vivo, eu ia ser cobrado. Tente você entender ou não. Você foi tendencioso, sim! E a sua verdade só que importa".

Chamada de atenção de Rachel por atitudes e falas preconceituosas

A Grande Conquista 2: Rachel avisa sobre falas preconceituosas
A Grande Conquista 2: Rachel avisa sobre falas preconceituosas Imagem: Reprodução/PlayPlus

Interrompendo a votação, Sheherazade alertou: "Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões".

Brenno declarou que discordava da postura de Kaio em relação a uma fala obscena que teve: "A única coisa que sou contra é a pessoa usar de um gesto obsceno, uma fala obscena, para tentar casar com a homossexualidade das pessoas. Isso fala muito mais sobre ele...".

Continua após a publicidade

A apresentadora reforçou: "Mas isso pode ser levado à outra interpretação, ok, Brenno? Vocês todos têm que ter cuidado com o que dizem e o que fazem".

Em um embate com Kaio na última madrugada, Vinigram fez um gesto obsceno envolvendo seu pênis. O cantor aproveitou a votação e o alerta de Rachel para se desculpar: "Quero começar já pedindo desculpa ao Kaio pelo gesto obsceno, não homofóbico, pelo gesto que faço ontem. Não peço desculpa só porque isso pode te constranger, mas porque isso me constrange, não sou essa pessoa".

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que se livre da 3ª Zona de Risco?

7.067 votos

Resultado final

  • 1

    Cel

    Cel

    42,22%

  • 2

    Hadad

    Hadad

    37,05%

  • 3

    Lucas de Albú

    Lucas de Albú

    20,73%

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes