Exclusivo
Celebs

Jackeline Petkovic expõe prejuízo por negar ensaio nu: 'Sumi por dois anos'

Jackeline Petkovic, 43, revelou bastidores de sua relação com Eliana, a ex-empresária Marlene Mattos e Silvio Santos.

A estrela do extinto programa Fantasia (SBT) confessou que já recebeu ordens de Silvio Santos para manter cabelos curtos e que saiu prejudicada de um acordo para não precisar posar nua para a revista Playboy. Assista à entrevista completa de Splash no vídeo acima.

O que Jackeline disse em entrevista

Jacke diz que as revistas Playboy e Sexy fizeram um leilão milionário para que a apresentadora estampasse uma das capas. "Marlene Mattos disse: 'Você assinou aqui, agora você é do meu escritório e você vai fazer'. Primeiro foi numa boa, eu falei que não ia fazer (...) Começou um bate-boca. Eu falei: 'Já que você está me obrigando, é melhor encerramos aqui'."

A decisão de não posar nua fez com que ela desfizesse o contrato com a nova agência da empresária. "Com esse acordo eu fui muito prejudicada porque eu tive que ficar um ano e meio a dois anos sem aparecer."

Se eu estivesse no lugar dela [Marlene Mattos], eu faria a mesma coisa. Se eu tivesse no meu escritório uma pessoa com proposta de ganhar R$ 2 milhões, eu também diria para fazer. Quem não quer 20% de R$ 2 milhões?
Jackeline Petkovic sobre Marlene Mattos

Sobre Silvio Santos, Jacke afirma que guarda bilhetes do dono do SBT pedindo que ela cortasse o cabelo. "Eles me pegavam no camarim e cortavam o cabelo, mas eu tentava dar um golpe. Silvio gosta [de mostrar] dessa altura do pescoço e a saboneteira, acha que fica mais chique."

Jackeline diz se surpreender com memes do programa Fantasia, mas diz acreditar que o programa seria 'cancelado' atualmente. Apesar da análise, a apresentadora afirma que não se sentia objetificada no programa, que comandou aos 16 anos.

Eu era muito menina, eu ia brincar e me divertir. Não tinha malícia. Depende do olhar da pessoa. Quer dizer que usar um shorts e um top é sexy? Não. Muitas vezes não existe essa maldade
Jacke sobre objetificação no Fantasia

Rivalidade com Eliana foi 'criada' por fãs, mas nunca resolvida entre elas. Jackeline confessa que preferiu ignorar a suposta rixa com Eliana, a quem substituiu no comando do Bom Dia e Cia (SBT), em 1998.

Continua após a publicidade

A apresentadora conta ainda sobre sua saída da novela "Metamorphosis" (Record) por não aceitar fazer algumas exigências para a sua personagem —como uma cena de estupro.

Entrevista completa está disponível no player acima e no canal do YouTube de Splash. O quadro especial já conversou com o ex-BBB 10 Dicésar e Chiquinho, ex-assistente de palco da Eliana.

Deixe seu comentário

Só para assinantes