Conteúdo publicado há 17 dias

Após descobrir que Buba é mulher trans, José Inocêncio consegue aceitá-la?

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma atitude inesperada após descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans.

O que vai acontecer

Depois de conversar com o pai do namorado, Buba decide ir embora da fazenda. "Ninguém vai embora dessa casa", diz Zé Inocêncio.

José Augusto (Renan Monteiro) afirma que essa é a melhor decisão. "Nós conversamos tudo o que a gente tinha pra conversar, meu pai. Painho deixou o seu ponto muito claro ontem", fala.

O marido de Mariana (Theresa Fonseca) reconhece que errou com sua atitude transfóbica. "Aquilo foi ignorância de minha parte", afirma. "Pelo menos o senhor reconhece", responde a psicóloga.

Zé Inocêncio não quer perder José Augusto e Buba de sua vida. "Já perdi um filho em minha vida... não vou aguentar perder você e nem Buba por conta de uma besteira como essa", diz.

Ele demonstra carinho por Buba. "Não importa o quanto um homem pensa que sabe, nessa vida vamos ter sempre o que aprender. Não quero saber de filho meu longe das minhas vista... E nem você, minha filha", fala.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes