Conteúdo publicado há 22 dias

Nicolas Prattes e Sabrina Sato: primeiro date teve café com mãe e irmã

Nicolas Prattes, 26, e Sabrina Sato, 43, contaram, em conversa com a Vogue Brasil, como se conheceram e como foi a história deles até oficializarem o romance, no Carnaval deste ano.

O que aconteceu

Nicolas e Sabrina já se conheciam, porém, se aproximaram no Natal do ano passado.

A paquera começou nas redes sociais: "Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento, mas ela não demonstrou nada. Apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar. A gente passou a se falar todos os dias desde então", disse Nicolas.

O primeiro encontro foi um jantar na casa dela: "E nessas conversas marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e a agenda dele e minha de gravações e trabalhos estava super difícil. Então, conseguimos o primeiro sábado do ano à noite e ele ia direto da gravação no Rio. Estava tudo tão difícil que eu quase estava desistindo. Aí o Nicolas conseguiu pegar a última ponte aérea e nosso encontro foi muito especial. Ainda bem que rolou [risos]. Daí em diante não paramos mais", relembrou Sato.

Ele tomou a iniciativa: "O Nicolas que teve a iniciativa de falar que queria encontrar e aí mandei logo a minha agenda pra ele ver que não tinha quase data livre... e ele achou uma data que daria certo, mesmo sendo algumas horas. E nosso encontro rolou super e a gente teve muita sintonia".

Nicolas teve medo de não chegar a tempo do encontro. "Eu estava trabalhando e tínhamos marcado o nosso primeiro encontro. Só que estávamos em estados diferentes, eu tinha que pegar o voo e fiquei bastante ansioso por causa do horário. Fiquei tenso com receio de atrasar o trabalho e perder o voo. Imagina? Não tinha como ter essa possibilidade (risos)", contou o ator.

O encontro acabou em uma reunião de família: "Ele demorou para chegar, porque estava vindo direto do Rio. E eu que não pareço, mas sou tímida, comecei a beber antes dele chegar. Quando ele chegou, eu já tinha bebido umas três taças de gin (risos). No dia seguinte era um domingo, eu ia trabalhar e ele precisava voltar para o Rio. Fomos tomar café juntos antes de sairmos, quando começou a chegar minha mãe, minha irmã, minha equipe? Eu precisei sair antes dele e ele ficou tomando café com a dona Kika e a Karina, logo no primeiro date".

Sabrina contou ainda como lida com comentários preconceituosos: "Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém? Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós mulheres devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra".

A apresentadora ressaltou a autenticidade do relacionamento: "É o que estamos vivendo agora. Um relacionamento onde existe uma conexão profunda sem precisar fazer esforço. A vontade de estar junto, o carinho, o amor e respeito são genuínos. A gente se sente amada sendo só a gente mesmo. Isso é bom demais", afirmou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Nicolas completou: "É o que estamos vivendo. Relacionamento passa pelo sentimento verdadeiro, pela vontade de estar junto e torcendo pelo outro. Estamos vivendo um encontro de vida especial mesmo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes