Conteúdo publicado há 30 dias

'Bombeiro da Eliana' diz que famoso casado já comprou seus nudes

Yuri Bonotto, conhecido como "Bombeiro da Eliana", abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e por lá, contou que já recebeu algumas cantadas de famosos.

O que aconteceu

O modelo, que faz sucesso no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes, disse que um famoso casado chegou a comprar seus conteúdos eróticos.

Famoso e famosa: "Já deram em cima [de mim], com certeza. E tem famoso, ou famosa, que não foi a primeira vez. Famoso casado, ou casada, que já comprou meus conteúdos mais de uma vez. Essa pessoa falou: 'É para nós dois olharmos juntos'. Quem será? Não vou falar quem é, porque é tudo no sigilo".

Yuri também falou sobre uso de remédios para ereção. "Não, nunca usei para vídeos e fotos. Já usei umas três vezes para experimentar e me deu uma dor de cabeça horrível. Não sei como as pessoas conseguem tomar. Latejava minha cabeça. Aí você nem fica concentrado".

O influenciador ainda respondeu se o seu casamento com Leoni Escobar é aberto. "A gente não abre o relacionamento do tipo: ela pode ficar com outro cara e eu com outra mulher. Mas somos um casal super à frente. A gente gosta muito de experiências novas. Amamos. Somos muito companheiros, amigos e muito verdadeiros um com outro. São 10 anos de companheirismo e amor. Todo mundo tem curiosidades e vontades e a gente não deixa passar. Mas não é bagunça não".

Por fim, Yuri afirmou é heterossexual e que nunca teve experiências sexuais com outro homem.

Deixe seu comentário

Só para assinantes