Conteúdo publicado há 25 dias

Nattan viaja para 'resgatar' cães que estavam com Henrique e Juliano

Nattan, 24, viajou até Palmas nesta quinta-feira (23) para 'resgatar' seus cachorros que estavam com Henrique e Juliano, 34 e 33, após dupla sertaneja 'roubar' seus mascotes.

O que aconteceu

O cantor contou o plano nos seus Stories mais cedo. "Vamos pra Palmas, vou resgatar meus cachorros. Aniversário do Henrique e tá na hora da gente aprontar algo com aqueles 'rapazinhos'."

Nattan contou em uma postagem no seu Instagram que levaria um novo filhotinho, já que Henrique estava fazendo aniversário. "Não dizem que a gente paga o mal com o bem? Como é lindo! Estou levando o filhotinho da mesma linhagem da Kali. Resolvi presentear com esse cachorro lindo e tenho a certeza que vão cuidar muito bem dele. Vou dar o nome de Limite Zero."

Ele também registrou o momento em que entrega o animal para o sertanejo. "Parabéns, irmão! Te amo."

Na sequência, o cantor mostrou em seus Stories o momento em que reencontra os cachorros e publicou um vídeo fazendo carinho neles. "Matando a saudade."

O que rolou

Os sertanejos foram convidados a visitar a residência do rapaz após uma performance conjunta em Fortaleza (CE), onde Nattan vive. "Fizemos um show juntos e depois viemos para cá [casa de Nattan], às 7h ou 8h da manhã. Começamos a jogar sinuca, a beber, a cantar... Quando deu 14h, falei: 'Não aguento mais, preciso dormir. Mas podem ficar aí, a casa é de vocês'. Os meninos ficaram aqui até 20h, sem dormir", revelou Nattan ao Fofocalizando, por telefone.

Henrique e Juliano levaram os cães porque entenderam que Nattan havia falhado em seu papel de anfitrião, ao deixá-los sozinhos na casa para ir descansar. "Quando acordei por volta da meia-noite, só vi os meninos [seus funcionários] falando: 'Cara, eles levaram teus cachorros!' Recebi uma foto dos dois cachorros dentro do jato deles no hangar, pronto para decolar em Fortaleza. Pedi para o motorista correr até lá, mas ele não deu conta de chegar [a tempo]. Levaram meus cachorros para Palmas, mano!".

Continua após a publicidade

Nattan já havia deixado claro que aproveitaria a ocasião do aniversário de Henrique nesta quinta-feira (23) para 'se vingar'. "Vou pegar um avião, pousar na fazenda deles e resgatar meus cachorros. [Depois] vou embriagar o Henrique e, quando ele menos perceber, vou pegar um gado dele - desses nelores, que são caros, ou um bezerro - e colocar no [meu] avião."

Deixe seu comentário

Só para assinantes