Conteúdo publicado há 1 mês

Modelo diz ganhar R$ 32 mil no OnlyFans ao fingir perna quebrada

A modelo Chloe Welsh, 36, contou ter faturado £ 5 mil, equivalente a R$ 32 mil, por mês com fotos e vídeos em que finge ter quebrado uma perna por fetiche.

O que aconteceu

Ela contou que usa gesso na perna para satisfazer pedidos "estranhos" dos assinantes no OnlyFans, de acordo com uma entrevista ao Daily Mail. O fingimento ainda inclui o pescoço machucado e até uso de bota ortopédica.

Chloe afirmou que se inspirou após um episódio em que se machucou em 2017. À época, ela quebrou os dois pés ao cair de um táxi. Ela ia começar em um novo emprego, mas o contrato foi desfeito com a lesão. Anos depois, já com conta no OnlyFans, ela recebeu um pedido para filmar um vídeo com a perna engessada.

Eu pensei: 'Bem, eu já estive engessada antes, então por que não? É bizarro, mas acho que é fetiche de mulher em perigo. Chloe Welsh

Ela já recebeu pedido para colocar gesso no corpo inteiro, o que ela disse que só faria por muito dinheiro. Chloe fica horas fazendo seus próprios moldes de gesso e atendendo aos pedidos mais inesperados. "É muito difícil e é um pesadelo tirá-lo, mas é um dinheiro tão bom! Até tenho muletas para acompanhar o look agora, está realmente descolado", contou ela.

Chloe Welsh se inspirou em uma queda em 2017 para fingir que está com gesso
Chloe Welsh se inspirou em uma queda em 2017 para fingir que está com gesso Imagem: Reprodução
Chloe Welsh já recebeu pedido para colocar gesso no corpo inteiro
Chloe Welsh já recebeu pedido para colocar gesso no corpo inteiro Imagem: Reprodução
Chloe Welsh acredita que o fetiche aconteça por ver a mulher em perigo
Chloe Welsh acredita que o fetiche aconteça por ver a mulher em perigo Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário

Só para assinantes