Conteúdo publicado há 28 dias

Após virar andarilho, Tião é encontrado no meio do nada em 'Renascer'

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Tião (Irandhir Santos) vira andarilho e é encontrado no meio do nada por Pastor Lívio (Breno da Matta).

O que vai acontecer

Depois que o homem e a família deixarem a fazenda de Egídio (Vladimir Brichta), eles irão morar na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes). Rachid (Almir Sater) contrata Joana (Alice Carvalho) como cozinheira.

Tião não aceita ser sustentado pela esposa e sai de casa afirmando que só voltará quando encontrar um emprego. Semanas se passam e o marido de Joana não retorna.

Lívio encontrará o ex-empregado de Egídio no meio do nada. Em uma de suas viagens pelo sul da Bahia, o pastor vê Tião na estrada vivendo como andarilho.

Galinha não quer a ajuda do amigo. "Deixe-me, Pastor... Deixe-me quieto no meu canto", diz ele.

Pastor Lívio questiona o que o homem tem feito da vida. "Andando, Pastor... É só o que tenho feito desde que saí de casa... Andar, andar e andar... e não chegar a lugar nenhum", responde.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes