Conteúdo publicado há 26 dias

Brenno diz quem indicará caso vença Prova da Virada; Vinigram aconselha

Brenno já pensou em quem vai indicar para seu lugar na segunda Zona de Risco caso vença a Prova da Virada de A Grande Conquista 2 (Record). Vinigram entendeu, mas não concordou com o participante.

O que aconteceu

Na berlinda, havia sugerido que poderia colocar Edlaine. Em contrapartida, cantor apontou que ele poderia apostar em outra pessoa dessa vez.

O famoso sugeriu que poderia indicar Geni para movimentar o jogo: "Ao invés de pensar com a emoção e o coração, como está pensando, pensar na estratégia de jogo. Você inicialmente disse que puxaria o Guipa depois de ontem, mas não seria movimento porque isso fortalece ele, teoricamente é o que ele quer e acho que ele, para o nosso jogo coletivo, não vai feder, não vai cheirar ele sair ou não. A gente precisa enfraquecer o outro lado. Quem você puxaria? Geni".

Vinigram aconselhou que ele não coloque Edlaine em seu lugar: "Essa Zona de Risco é a perfeita para o coletivo porque, se sai a Any, é uma pessoa a menos do grupo de lá. Se sai Geni, é uma pessoa a menos do grupo de lá. E se sai o Kaio, é o cabeça que sai de lá. O movimento que tem que fazer é estratégico. Se puxa a Edlaine, não dá em nada".

Brenno explicou seu plano caso se livre da segunda Zona de Risco: "Quando penso em colocar a Edlaine, logicamente tem a torcida dela e do Kaio. Só que na minha briga com o Kaio, a todo momento venho pensando em enfraquecê-lo. Como? Colocando alguém que joga junto. Ou coloco Edlaine, ou coloco Dona Geni. Exatamente porque ela não joga e tem essa perseguição em cima de mim, não posso falar nada que vem porrada".

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer se livre da 2ª Zona de Risco?

2.320 votos

Resultado final

  • 1

    Any

    Any

    40,86%

  • 2

    Kaio

    Kaio

    38,92%

  • 3

    Brenno

    Brenno

    20,22%

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes