Conteúdo publicado há 22 dias

Drake Bell cai no choro ao falar sobre abusos sexuais de que foi vítima

Drake Bell, 37, foi às lágrimas ao ser questionado pela repórter Kate Snow sobre o que diria se pudesse conversar consigo mesmo aos 14 anos, quando sofreu abusos sexuais do produtor de elenco Brian Peck, 62.

O que aconteceu

O ator contou que decidiu expor a violência de que foi vítima como parte do processo de superação do trauma. "As coisas estavam saindo de controle para mim, pessoal e mentalmente. Talvez isso [falar abertamente sobre o assunto] possa ajudar no processo de cura, e também ajudar outras pessoas que passaram pelas mesmas situações ou por situações semelhantes", analisou ele, em entrevista ao programa de TV norte-americano Today.

Drake afirma que, com o tempo, passou a entender que não precisava guardar para si a dor de ter vivido o que viveu. "Aprendi que não estou só. Convivi por muito tempo com a ideia de que estava sozinho nisso. Agora, posso ver tudo isso de forma mais clara. Hoje consigo voltar [ao passado] e conversar com aquele garotinho."

Questionado sobre o que diria ao Drake do passado, o astro de "Drake & Josh" (Nickelodeon) não resistiu e caiu no choro. "[Diria] que vai ficar tudo bem. 'Você vai encontrar forças.'"

Drake afirmou que seu filho, de 3 anos, foi sua principal motivação para superar a experiência traumática. "À medida que ele cresce, minha esperança é que ele seja capaz de dizer: 'Sim, meu pai passou por isso. E o homem que conheço hoje é um herói para mim'."

Deixe seu comentário

Só para assinantes