Conteúdo publicado há 1 mês

Influencer com meta de 365 encontros sexuais no ano é agredida por ex

A influencer australiana Annie Knight, 26, que estipulou a meta de 365 encontros sexuais no ano foi agredida em um deles por uma ex-namorada indignada de um homem.

O que aconteceu

Annie passou pela situação inesperada quando estava com o rapaz que já conhecia. A influencer afirmou que o homem já fazia parte da sua lista de contatos. Mas, ainda assim, não impediu que a ex-namorada do homem invadisse o local e fosse para cima dos dois durante uma crise de ciúmes.

A ex-namorada pegou os dois no flagra durante um momento íntimo. Annie contou que estava na cama com o homem, quando a ex-namorada invadiu o quarto no momento que faziam sexo.

Ela explicou que sabia sobre o fim conturbado do relacionamento, mas não imaginou que a ex faria isso. Então, ela contou como aconteceu após a mulher encontrá-los na cama. "No meio [do sexo], a ex-namorada dele entra na casa dele e nos pega. Ela jogou um molho de chaves na minha cabeça. Graças a Deus tenho reflexos rápidos".

Acertou meu braço, o que doeu. Ela gritava loucamente. Nunca ouvi a voz de ninguém atingir esse nível em toda a minha vida. Eu congelei. Eu temi pela minha vida, de verdade... [O namorado] ficou maluco com ela, o que eu acho justo, e a empurrou para fora. Annie Knight

Ela disse que ficou escondida até que tudo estivesse tranquilo. Depois, ela deixou a casa do homem. "Por mais que eu goste daquele cara, não acho que voltarei", afirmou ela.

Sexo com 365 homens

A influencer tem meta de fazer sexo com 365 pessoas ao longo deste ano. No ano passado, ela já havia viralizado por ter uma meta de transar também com o número grande de pessoas. A australiana contou que fez sexo com 300 pessoas, por isso, neste ano, ela aumentou a quantidade.

No início de março, ela afirmou que o projeto estava avançado. Ela contou que já tinha tido relações sexuais com 70 homens até o Valentine's Day, Dia dos Namorados em vários países ao redor do mundo, comemorado em 14 de fevereiro. De acordo com o Daily Star, até os 49 dias no ano, a australiana disse que está mais adiantada do que esperava.

Continua após a publicidade

Annie é conhecida como "a mulher mais ativa sexualmente da Austrália". Ela trabalhava na área de Marketing quando lançou a sua conta no OnlyFans em 2020. No entanto, foi demitida do emprego após a empresa descobrir o perfil na plataforma adulta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes