Conteúdo publicado há 1 mês

Um dia após alta, filho de Zé Vaqueiro tem parada cardíaca e volta pra UTI

Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra, voltou para UTI devido a uma parada cardíaca, um dia após receber alta.

O que aconteceu

Ingra publicou em suas redes sociais na tarde de sexta-feira (17) uma foto de hospital e contou o acontecido. "Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus."

Zé Vaqueiro também falou sobre a internação do filho criança. "A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é, mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle."

Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital. Zé Vaqueiro

O cantor finalizou. "Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas."

Zé Vaqueiro fala sobre internação no filho novamente na UTI
Zé Vaqueiro fala sobre internação no filho novamente na UTI Imagem: Reprodução/Instagram

Ingra, esposa de Zé Vaqueiro, fala sobre internação do filho
Ingra, esposa de Zé Vaqueiro, fala sobre internação do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Malformação congênita

Arthur nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Ele estava internado em um hospital particular, em Fortaleza (CE), desde o nascimento.

Continua após a publicidade

Zé Vaqueiro fez uma homenagem ao filho caçula, Arthur, em seu DVD "Ser Tão Eu". "Esse momento especial do Arthur vai fechar com chave de ouro. É um momento muito especial, não só para mim como pai, mas para todos os pais que sabem que a vinda do filho é uma bênção, a família é uma bênção", contou em entrevista para Splash.

É uma música muito forte, emocionante. Tanto me emocionei quando escutei, quanto me emocionei de um dia cantando. E toda vez que eu escuto, eu me emociono, porque particularmente tem todo um significado também para mim. Zé Vaqueiro

Deixe seu comentário

Só para assinantes