Conteúdo publicado há 1 mês

'Renascer': Após questionamento de Inácia, Teca ameaça deixar a fazenda

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Teca (Livia Silva) ameaça ir embora da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O que vai acontecer

Tudo começa quando o protagonista leva a garota para passear por suas terras. "Eu quero que essas roças sejam de seu filho, Teca. Desse neto, ou dessa neta, que você vai me dar. Quero que o seu filho nasça aqui... Perto de mim... Junto destas terras... Que é para ir já tomando gosto pelo que vai ser dele", diz o homem.

Teca questiona se seu filho será um rei. "Não, Teca... Seu filho não vai ser rei, que nem criei meus três filhos para ser, nem vai ser só um empregado, como fiz com João Pedro. Eu vou criar essa criança pra zelar por essas terras e por essa gente, como eu fiz minha vida toda! E para nunca saber o que é sentir fome nem outra necessidade nessa vida... como você sentiu", responde o marido de Mariana (Theresa Fonseca).

Após descobrir sobre a conversa que seu patrão teve com a gestante, Inácia questiona Teca sobre a paternidade do bebê. A mãe de Ritinha (Mell Muzzillo) estará cada dia mais desconfiada de que Venâncio (Rodrigo Simas) não o pai biológico da criança.

Incomodada, a amiga de Buba (Gabriela Medeiros) ameaça deixar a fazenda de José Inocêncio. Ela diz que vai morar na casa de Morena (Ana Cecília Costa).

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes