Conteúdo publicado há 1 mês

Após encontrar turmalina paraíba, Blandina quebra as pernas de Marcelo

No capítulo de quarta-feira (15), da novela "No Rancho Fundo" (Globo), Blandina (Luisa Arraes) quebra as pernas de Marcelo Gouveia (José Loreto) ao sumir com a turmalina paraíba.

O que vai acontecer

Tudo começa quando Marcelo mente para Ariosto (Eduardo Moscovis) dizendo que não está com a pedra. "Me dê a pedra, seu peste! Foi tu que pegou, não foi?", pergunta o pai de Artur (Túlio Starling). "Fui eu não, o senhor tá enganado. Mudei de ideia, desisti", mente Gouveia. "Não pense que vou deixar por isso mesmo, não!", ameaça o dono da mineradora.

O trambiqueiro quer fugir do país com a turmalina paraíba, mas é impedido por Blandina. "O pior é que tu não tem nem mesmo onde vender essa belezinha. Se tu aparecer no mercado com uma turmalina paraíba, brasileira, que todo mundo pensava extinta pra mais de dez anos vai ser a deixa pra tu perder a vida. É sempre assim, Marcelo Gouveia... O que mata a gente é o que a gente ama", diz a loira.

A vilã garante para o amante que tem um plano melhor. "Eu resolvo tudo, pode ficar descansado. Meu plano é perfeito", fala.

Marcelo Gouveia vai tomar banho e Blandina foge com a pedra preciosa e vai até a delegacia. "Blandina! Ah, maldita... ela deu no pé com minha turmalina paraíba! Eu te pego, desgraça! Maldita Blandina!", grita o homem ao perceber que levou um golpe.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes