Conteúdo publicado há 1 mês

Após ter pedra preciosa roubada, Zefa Leonel faz acusação grave

Nos próximos capítulos da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Zefa Leonel (Andrea Beltrão) percebe que sua turmalina paraíba foi roubada e faz uma acusação contra Ariosto (Eduardo Moscovis).

O que vai acontecer

Durante uma confusão na casa de Dona Manuela (Valdineia Soriano), a pedra preciosa foi roubada por Marcelo Gouveia (José Loreto). Ao ir embora do local, a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) percebe que foi passada para trás.

Zefa Leonel nota que a imagem do santo, onde a turmalina estava escondida, está muito leve. "O Santo Antonio está muito pesado... Uma pedra! Alguém... roubou minha turmalina paraíba!", diz.

Ariosto fica surpreso com a revelação. "Mas como? A pedra estava dentro desse santo do pau oco?", questiona.

Nesse momento, a esposa de Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) acusa o pai de Artur (Túlio Starling) de roubar sua pedra. "Foi o senhor", fala a mulher. "Eu não roubei pedra nenhuma! Se eu estava o tempo todo com vocês", se defende o marido de Dona Manuela.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes