Conteúdo publicado há 1 mês

Após confirmar término, Davi apaga fotos e pedidos de desculpa a Mani Rego

Davi Brito, 21, apagou fotos publicadas com a ex-namorada Mani Rego, 42, de seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24).

O que aconteceu

O campeão do BBB 24 apagou, inclusive, pedidos de desculpas a Mani. Publicações foram deletadas um dia depois de ele confirmar o fim do relacionamento em uma gravação do Altas Horas (Globo).

Entre as publicações apagadas, estava a que ele pedia que a cozinheira desse "uma nova chance" ao relacionamento dos dois após falas polêmicas d ex-BBB. Ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na quarta-feira passada (17), ele afirmou que os dois estavam apenas "se conhecendo". Assim, instalou uma crise pública na relação.

Término

Davi confirmou o término com Mani Rego em gravação do Altas Horas, na Globo. Davi se referiu a Mani como "ex-namorada". De acordo com o Gshow, o vencedor do BBB 24 (Globo) disse precisar de um tempo para entender o que aconteceria após o programa.

Até a minha própria ex-namorada, ela que terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento que estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: 'calma, por favor, vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal'. Davi Brito

Ainda na gravação, Davi afirmou estar em processo de adaptação. "Tudo o que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, estou tentando digerir", disse ele. A gravação está prevista para ir ao ar no sábado (4).

Mani fez um desabafo sobre o caso na última terça (23). "Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito", escreveu no Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes