Conteúdo publicado há 24 dias

Rebel Wilson conta que membro da família real a convidou para orgia

Rebel Wilson, 44, contou que um membro da família real britânica a convidou para participar de uma orgia, com drogas.

O que aconteceu

A festa em questão era na casa de um magnata da tecnologia nos EUA. Rebel não revelou a identidade do homem, mas deu dicas sobre ele.

O membro da família da rainha Elizabeth 2ª ocupava o "décimo quinto ou vigésimo [lugar] na linha de sucessão ao trono britânico" e a festa teria acontecido em meados de 2014.

A história foi contada em seu livro 'Rebel Rising', em que conta como recebeu "um convite de última hora para uma festa de um bilionário da tecnologia" deste membro da realeza.

Na ocasião, o homem disse a um amigo: "Precisamos de mais garotas". Com bom humor, a atriz pensou que seria uma "oportunidade perfeita para encontrar um namorado."

Detalhes sobre a 'festa'

Ainda segundo a artista, a festa aconteceu em um sítio alugado pelo bilionário e que ela tinha tema medieval. Os convidados deviam ir vestidos a caráter. Além disso, havia acrobatas fazendo performances.

Homens disputavam justas montados em cavalos e mulheres nadavam na piscina vestidas de sereia.

Após uma queima de fogos, um homem surgiu com uma bandeja repleta de drogas, que eram distribuídas para quem quisesse usá-las.

Continua após a publicidade

Wilson disse que quando viu a bandeja, achou que eram doces e questionou ao garçom para que aquilo servia: 'Ah, é para a orgia'. "Agora o comentário do Windsor [membro da realeza] sobre a necessidade de mais meninas começou a fazer muito mais sentido".

Na época, Rebel era virgem, ela conta que perdeu a virgindade aos 35 anos. Ao perceber na roubada em que tinha se metido, foi embora imediatamente.

Rebel também relata em seu livro que um "príncipe jordaniano" a convidou para acompanhá-lo durante um final de semana em troca de US$ 2 milhões.

Ao pesquisar sobre o que teria de fazer para ganhar o dinheiro, ela descobriu que teria que ir para a cama com ele e recusou o convite.

Deixe seu comentário

Só para assinantes