Conteúdo publicado há 1 mês

Damião implora a José Inocêncio para vingar morte de Venâncio em 'Renascer'

Após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas) na novela "Renascer" (Globo), Damão (Xamã) implora a José Inocêncio (Marcos Palmeira) para vingar a morte do amado de Buba (Gabriela Medeiros).

O amante de Eliana (Sophie Charlotte) está decidido a matar Egídio (Vladimir Brichta). "Escute muito bem o que tô lhe dizendo, Damião: eu não quero que se faça nada por enquanto", afirma o fazendeiro para o empregado. "Patrão vai deixar isso de graça? O sujeito lhe mata um filho seu e vai ficar se rîndo por aí?", questiona o matador.

Damião insiste com o patrão. "Me deixe pensar nesse assunto. Não tiro tua razão... acho até muito justa sua preocupação. E, como lhe disse, agradeço a sua lealdade...", diz Zé Inocêncio. "Então me dê órde de fazê o sirviço, patrão...", pede o marido de Ritinha (Mell Muzzillo).

O empregado finaliza a conversa dizendo: "Por isso eu peço que o senhor me dê a ordem, senhor Zé Inocênço, pelo amor de Deus, senão vou ter que responder eu mesmo pela morte daquele infiliz!".

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes