Conteúdo publicado há 1 mês

Após morte de Venâncio, Eliana e Buba trocam ameaças e brigam por herança

Após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) terão uma briga com troca de ameaças na novela das 9 "Renascer" (Globo).

Tudo se inicia quando a ex-modelo vai até o apartamento da psicóloga. A dona da casa estará com a barriga de gravidez falsa e ficará surpresa com a visita inesperada.

Eliana começa dizendo saber que Buba não pode engravidar. A amante de Damião (Xamã) diz que foi até o local para falar sobre a herança de Venâncio.

A dondoca afirma que não abrirá mão do apartamento e das terras herdadas pelo filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ela inda quer saber onde o ex-marido escondeu o dinheiro da venda da agência de publicidade.

Por fim, Buba ameaça a rival, dizendo que sabe tudo sobre seu caso com o marido de Ritinha (Mell Muzzillo). Eliana responde com outra ameaça: se a amiga de Teca (Lívaia Silva) contar sobre isso para alguém, fará de sua vida um inferno.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes