Conteúdo publicado há 1 mês

A Grande Conquista 2 perde vileiros por Covid e Influenza na estreia; veja

A Grande Conquista 2 (Record) começou e dois participantes não participaram da estreia por problemas de saúde.

O que aconteceu

Os vileiros ficaram de fora do confinamento por problemas de saúde. Enquanto um testou positivo para a Influenza, o outro foi diagnosticado com covid-19.

Rachel Sheherazade explicou que os participantes entrariam posteriormente. No programa ao vivo, a apresentadora contou que eles iriam direto para a casa Laranja, que acomoda 47 participantes em apenas 5 acomodações.

Inicialmente, quem ficou de fora não foi revelado pela atração. Minutos depois, a apresentador revelou que um dos infectados foi Vinigram, o Vinicius de Paula. Ela informou que, hoje, o filho de Netinho de Paula testou negativo para a Influenza e entrou na Vila.

Nas redes sociais, a equipe da participante Ysani informou que ela ficou de fora dos primeiros dois dias de confinamento em virtude da covid-19. A participante agora aguarda nova testagem para saber sobre seu futuro no jogo.

Splash procurou a Record para colher mais informações sobre ambos os casos. O texto será atualizado quando houver um posicionamento oficial da emissora.

Continua após a publicidade

A Grande Conquista: O que você achou da escolha de elenco dessa 2ª edição?

394 votos
Imagem
Cauê Garcia/Divulgação
Imagem
Reprodução/PlayPlus
Imagem
Reprodução/Instagram

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes