Conteúdo publicado há 1 mês

Harry sentiu 'tapa na cara' com postura da Família Real, diz especialista

Harry ficou "furioso" e sentiu que havia levado um "tapa na cara" após a Família Real pedir para ele desocupar Frogmore Cottage, segundo um especialista.

O que aconteceu

Tom Quinn indicou que o duque de Sussex ficou incomodado e achou que a decisão foi "vingativa". Ao Mirror, o especialista real declarou: "Na época, poucas pessoas perceberam como foi um 'tapa na cara' para Harry o despejo de Frogmore — foi a gota d'água".

Ele explicou sobre a mudança do príncipe. "A história da mudança de residência de Harry pode ter sido divulgada nos últimos dias, mas Harry mudou discretamente de sua residência principal em 29 de junho de 2023 — mesmo dia em que ele e Meghan foram despejados de Frogmore Cottage, na propriedade de Windsor. Essa é a data indicada nos novos documentos comerciais apresentados nos EUA esta semana", pontuou.

O especialista ressaltou a fúria de Harry com a atitude da Família Real. Ele acrescentou que o príncipe teria ficado "em lágrimas com o despejo" e que seu pai, rei Charles 3º, "não tinha o direito" de desalojá-los da mansão Frogmore Cottage.

Deixe seu comentário

Só para assinantes