Conteúdo publicado há 1 mês

Davi afirma que continua casado: 'Venha pegar o seu calabreso'

Davi, campeão do BBB 24, em entrevista ao É de Casa (Globo):

Continuo sim [casado]. Parem de falar que eu não continuo com a minha nega. É minha nega. Venha, minha filha. Venha cozinhar [no programa de TV]. Venha pegar o seu calabreso. Está um bafafá danado. Está tudo certo. Tudo em ordem. Já conversamos. Não estou tendo nem tempo de dormir. Está muito corrido. Hoje que estou indo para Salvador.

Ele falou das especulações sobre o fim do relacionamento com Mani Rêgo. Ex-BBB afirmou que não vai admitir fofocas sobre a vida pessoal, na noite de sexta-feira (19), por meio de transmissão ao vivo no Instagram.

Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto [...] A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos.

Especulações começaram após o jornalista Luiz Bacci publicar que Davi Brito e Mani Rego não estão mais juntos. A suposta separação ganhou força depois que a irmã de Mani, Fabianna Rego, deixou de seguir o campeão do BBB no Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes