Conteúdo publicado há 30 dias

Davi rebate rumores do fim de relacionamento: 'Minha vida eu resolvo'

Davi, campeão do BBB 24, falou das especulações sobre o fim do relacionamento com Mani Rêgo.

O que aconteceu

Ex-BBB afirmou que não vai admitir fofocas sobre a vida pessoal por meio de transmissão ao vivo no Instagram.

Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto [...] A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos. Davi

A equipe de Davi também enfatizou que o ex-BBB está com a agenda cheia e precisa de tempo para "reorganizar a sua mente".

Especulações começaram após o Jornalista Luiz Bacci publicar que Davi Brito e Mani Rego não estão mais juntos. A suposta separação ganhou força depois que a irmã de Mani, Fabianna Rego, deixou de seguir o campeão do BBB no Instagram.

Davi participou do Mais Você (Globo) de quarta-feira (17) e comentou sobre o relacionamento com a esposa, Mani. Durante a entrevista, Ana Maria perguntou sobre o relacionamento de Davi com Mani.

Ele contou que os dois estão juntos há 1 anos e 6 meses. "A gente está na fase do conhecimento, do beijinho, de tomar sorvete na praia olhando o mar."

Questionado pelo repórter Ivo Madoglio, ele respondeu bem-humorado: "Vamos juntar a jumenta". O papo gravado foi ao ar no "Encontro" (Globo).

Deixe seu comentário

Só para assinantes