Conteúdo publicado há 1 mês

Diagnosticado com demência, Bruce Willis faz rara aparição ao lado da neta

Bruce Willis, 69, apareceu em um raro clique com a neta Louetta Isley, que completou um ano de vida.

O que aconteceu

Filha do ator, Rumer Willis compartilhou diversos cliques da filha com a família no Instagram, neste sábado (20). "Ah, minha filhinha carinhosa, não acredito que você tem 1 ano. Este último ano com você foi o melhor ano da minha vida. Lou, nunca conheci um amor como o seu. Você é a garota mais deliciosa, mais linda, mais inteligente, mais engraçada e mais doce que conheço. Eu não posso acreditar que você me escolheu para ser sua mãe, meu Deus. A cada dia você cresce e aprende mais e é minha maior professora e meu amor mais profundo."

Rumer ainda agradeceu o apoio da mãe, Demi Moore, e de outros familiares na criação da pequena. Em janeiro, Rumer contou que seu pai inspirou o nome da pequena Louetta Isley, pois "os cantores favoritos dele são Louie Armstrong, Etta James e Isley Brothers".

Qual o estado de saúde do astro

Demi Moore, ex-esposa de Bruce, disse que ele está bem ao programa Good Morning America em fevereiro. "Eu acho, dado o contexto, que ele está indo muito bem. O que direi aqui é o que digo às minhas filhas, que é importante apenas encontrá-las onde elas estão e não se apegar ao que não existe. Porque há grande beleza e doçura, amor e alegria nisso."

Astro estaria perdendo as habilidades de comunicação e a "alegria de viver", segundo relatou Glenn Gordon Caron, amigo do ator, em entrevista ao jornal New York Post. O produtor descreveu como está a relação com o artista.

Minha sensação é que nos primeiros três minutos iniciais [das nossas conversas] ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal; ele era um leitor voraz — não queria que ninguém soubesse disso — e não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, você sabe que ele é Bruce e fica grato por ele estar lá, mas a alegria de viver se foi. Glenn Gordon Caron, amigo

Aposentadoria e diagnóstico

Atriz Demi Moore parabeniza Bruce Willis
Atriz Demi Moore parabeniza Bruce Willis Imagem: Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Em março de 2022, Bruce Willis foi diagnosticado com afasia — distúrbio que afeta a capacidade de se comunicar. Com isso, a família do ator anunciou que faria uma pausa na carreira. Tempos depois, ele recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal.

O artista teve os textos reduzidos ao longo dos últimos anos para conseguir cumprir com os contratos de trabalho. A aposentadoria causou surpresa nos fãs, mas quem trabalhava ao seu lado já sabia que a decisão era acertada por identificarem problemas durante as gravações em sets.

O jornal Los Angeles Times entrevistou mais de 20 pessoas que filmaram com Bruce Willis nos últimos anos. Os depoimentos revelaram que o ator se esquecia de suas falas, não conseguia lembrar o motivo de estar no set e já até disparou uma arma cenográfica fora de hora.

Bruce usava um ponto na orelha para que alguém ditasse suas falas. Dois membros da equipe de "White Elephant" declararam que, durante a gravação em 2021, o ator questionava os colegas de equipe: "Eu sei por que você está aqui, mas por que eu estou aqui?".

Deixe seu comentário

Só para assinantes