A Grande Conquista: como estão os vencedores da primeira edição?

Já há nove meses desde que A Grande Conquista (Record) terminou e revelou seu grande vencedor: Thiago Servo. Junto a ele, na final, participaram outros três conquisteiros. Veja como está cada um deles hoje:

Thiago Servo

Grande vencedor da primeira edição do reality, Thiago teve seu prêmio de R$ 1 milhão penhorado pela justiça por conta de uma dívida. O cantor e compositor segue no ramo da música, tem 586 mil seguidores no Instagram e gravou um DVD que será lançado em breve.

Gabriel Roza

O vice-campeão da disputa e ex-borracheiro tem compartilhado sua vida no Rio de Janeiro pela internet como influenciador para seus mais de 730 mil seguidores. Desde o reality, terminou seu noivado com Bia Miranda, que o acusou de roubá-la e tentar agredi-la.

Natália Deodato

A ex-BBB 22 que ficou em terceiro lugar no pódio é hoje atriz e empresária da "Na Beauty", salão que também faz atendimentos de unhas, sobrancelhas e cabelos. A influenciadora tem mais de 3 milhões de seguidores e também segue uma agenda cheia em eventos de marcas, publicidades e programas.

Gyselle Soares

A atriz e ex-BBB 8 ficou em quarto lugar do programa, e se tornou apresentadora do To Talk Brasil (Amazon Fire TV), somando hoje mais de 200 mil seguidores. Ela viveu um romance com o vencedor de sua edição, em 2023, mas terminou o relacionamento em dezembro do mesmo ano.

Continua após a publicidade

A Grande Conquista: O que você achou da escolha de elenco dessa 2ª edição?

394 votos
Imagem
Cauê Garcia/Divulgação
Imagem
Reprodução/PlayPlus
Imagem
Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes