Conteúdo publicado há 1 mês

Electra fica sem acreditar ao ser presa por causa de armação

No capítulo de sábado (20), da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Electra (Juliana Paiva) fica sem acreditar que está sendo preso por causa de uma armação.

Depois que caiu no plano de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam), a irmã de Vênus (Nathalia Dill) é levada até a delegacia. "Eu sei o que o senhor deve estar pensando, que eu tenho um histórico de violência? mas eu sou inocente, nunca tentei matar o Luca!", diz ela para a policial.

A delegada não acredita em Electra. "Teve investigação, julgamento, todas as evidências estavam contra você e você ainda insiste nessa conversa de que é inocente?", questiona..

Murilo (Henrique Barreira) chega para ajudar a namorada do irmão. "Levando-se em consideração que a sua cliente está em liberdade condicional por um crime de alta periculosidade, e que uma infração criminal pode levar à perda desse benefício, eu decidi que ela ficará sob custódia até que o juiz competente avalie o caso!", afirma a oficial. "Como é que é?", se espanta o advogado.

Electra fica sem acreditar que está sendo presa novamente. "O juiz é quem vai determinar se a Electra responde ao processo em liberdade, ou se terá que voltar a cumprir pena em regime fechado!", fala a delegada. "O senhor está me prendendo, é isso?", se espanta a neta de Frida (Arlete Salles).

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes