OpiniãoEspecial BBB

Corajoso e coerente, Matteus merece muito o 2º lugar do BBB 24, diz Saryne

Sem medo de se posicionar e coerente com suas prioridades até o fim do BBB 24 (Globo), Matteus merece ser o vice-campeão dessa edição, diz Bárbara Saryne.

No Central Splash de hoje (16), a comentarista disse que o primeiro lugar já está garantido a Davi, mas torce para que o "Alegrete" fique em segundo. "Ele se posicionou muito mais que Isabelee", avaliou.

Saryne disse que o brother até teve um jogo comparável ao da manauara, mas conseguiu ser mais posicionado. "Logo no início do jogo, ele se fechou com as Fadas. Mesmo com o relacionamento com a Deniziane, ele teve voz para não dar as costas para Davi", avaliou.

Ele seguiu com essa coerência e lealdade às Fadas e não deixou de ter embates com outros participantes. Acho que os embates dele não apareceram tanto por ele ser esse cara muito respeitoso e manso, de ser muito cuidadoso ao falar Bárbara Saryne

A comentarista ainda citou discussões que o brother teve com Leidy e MC Bin Laden. "Consigo lembrar de aparições marcantes do Matteus dentro da casa, e acho que ele foi muito bem posicionado, inclusive nessa reta final, quando manteve sua palavra de proteger Beatriz e Alane. Ele teve que ter coragem para isso, porque o jogo já indicava muito o favoritismo do Davi. E mesmo depois de ter se relacionado com Isabelle, ele manteve a palavra", avaliou. "Foi um jogo de muita coerência, muito digno. Ele merece esse 2º lugar".

Enquete encerrada

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

2.761.245 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    67,84%

  • 2

    Matteus

    Matteus

    23,33%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    8,83%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes