Conteúdo publicado há 2 meses

Quem é Manu Bahtidão, artista que não cantou na festa da filha de Viih Tube

Neste sábado (13), a cantora Manu Bahtidão seria a última atração do aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. No entanto, ela chegou 2h30 após o horário combinado com a família e não cantou na festa. Saiba quem é a artista.

Quem é Manu Bahtidão

Em 2007, foi vocalista da Banda da Loirinha e, em 2009, ingressou na banda Companhia do Calypso.

Ainda em 2009, a cantora entrou na Banda Batidão, onde se tornou conhecida no Pará, representando o tecnomelody.

A artista já dividiu o palco com nomes como Lucas Lucco, Tierry e Mari Fernandez.

A artista estourou no Brasil com a música Daqui Pra Sempre, parceria com Simone Mendes. A faixa foi uma das mais ouvidas no país em 2023.

Atualmente, Manu tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram. Ela é casada com seu empresário e produtor, Anderson Halliday.

O que aconteceu

Viih Tube disse que a cantora tentou de tudo, mas acabou perdendo o jatinho. "Não sei o que aconteceu, acredito que tenha acontecido algo grave. Honestamente, eu acredito que ela se esforçou muito, mas imprevistos acontecem."

Manu deveria chegar 17h, e chegou às 19h30, porém a festa encerrava às 19h. "A gente falou para ela fazer um show um pouco mais curto; [...] Ela decidiu ir embora, acredito que porque ela tinha um outro show depois."

Continua após a publicidade

A influenciadora ainda negou ignorou a cantora. "Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha, se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada, sinto muito."

Manu disse estar muito triste com tudo o que aconteceu e que é muito fã da família. "Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também sou mãe. Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje. Estou voltando pro Mato Grosso, amanhã venho aqui falar com vocês e vou explicar tudo que aconteceu."

Deixe seu comentário

Só para assinantes