K-pop: Babymonster bate recorde de vendas, e Nayeon volta solo em junho

Mais uma semana chega ao fim, e Splash traz o giro de notícias do k-pop que você acompanhou durante a semana no nosso canal de WhatsApp, o Universo K-pop.

As Babymonster se tornaram o grupo feminino que mais vendeu discos com seu debut. Foram mais de 400 mil cópias na primeira semana.

Renjun (NCT Dream) postou screenshot do seu kakaotalk (WhatsApp coreano) no qual uma sasaeng ("fãs" stalkers) mandou mensagens ofensivas de como é fácil demais ser idol. Ele respondeu que ninguém sabe o que eles passam realmente por trás das câmeras. E que ela deveria parar de se esconder atrás de um perfil anônimo feito um rato.

Sung Hanbin fez cover de "Still With You", de Jungkook.

Saiu o comercial da marca japonesa Essential em parceria com as NewJeans. É possível ouvir um trecho do single novo que elas lançarão, "Bubble Gum". A música está em três línguas: coreano, japonês e inglês

Continua após a publicidade

Lisa estava belíssima com um look todo bege de lã no fanmeeting de uma marca que ela representa na Tailândia. O evento, lotado, foi pequeno para o público dela no país natal. As fãs pediram para, da próxima vez, ela voltar em um lugar muito maior

Han abençoou o Instagram com fotos dele de óculos e cabelos longos.

E quem está lindíssima na capa da Dazed Korea de primavera? Ela mesma, Rosé.

Continua após a publicidade

Stray Kids reuniu 90 mil pessoas em dois dias de fanmeeting no Japão! SKZ Toy World foi sucesso absoluto, os SKZOO brilharam no evento.

Foi confirmado o comeback de Nayeon para junho. Vem mais hit por aí.

Yuqi das (G)I-DLE vai lançar seu primeiro disco solo, YUQ1, e as fotos conceito estão belíssimas. O disco sai dia 23 de abril.

Continua após a publicidade

Taehyun postou no perfil do TXT uma foto entregando o "minisode 3" autografado para ninguém menos que Lee Taemin! Ele sempre foi muito fã de SHINee e da carreira solo do cantor e ficou feliz em reencontrar o ícone e poder dar o disco para ele!

Rolou a primeira edição do ASEA (Asian Star Entertainer Awards), no Japão, e vários grupos e solistas foram prestigiar o evento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes