OpiniãoEspecial BBB

Davi deixa legado após edições flopadas e mostra que vale a pena jogar

Davi, 21, relembrou sua trajetória no BBB 24 (Globo) em conversa com Matteus, 27, na tarde desta quinta-feira (11). O baiano afirmou que está tranquilo e enfatizou que eles precisam ter noção de que construíram uma história dentro do reality da Globo.

Bárbara Saryne, comentarista do Central Splash, entende que Davi foi fundamental para o BBB 24 ter sido o que foi. "Não dá nem para imaginar [como seria sem ele], porque a temporada rendeu muito em torno do Davi. Ele é uma pessoa muito comprometida com o jogo, que viveu de maneira muito intensa [a competição]. Ninguém precisava puxar o Davi para o jogo. Ele não apenas já estava no jogo, como também puxava as pessoas para lá. Vai ser um campeão muito merecido."

Dieguinho Schueng concordou plenamente com a opinião de Saryne sobre o baiano e o comparou com Arthur Aguiar, 35, campeão do BBB 22. "Sem o Davi, a competição provavelmente estaria no marasmo. Ele tentou fazer o jogo mais coerente possível. É por isso que o Arthur vai se contorcer de recalque pelo Davi: porque não reconhece a importância que ele teve nesta temporada."

Bárbara, por sua vez, afirma considerar Davi um competidor ainda mais competente do que foi Aguiar a seu tempo no reality. "Os dois são bons jogadores. Gostava muito do jogo do Arthur, porque tinha muito argumento, muita comunicação com o externo. Mas o Davi tem um jogo muito completo, que vai para o embate, que briga... O Arthur teve um jogo mais linear, enquanto o Davi trouxe mais emoção."

Para ela, o namorado de Mani Reggo deixa um importante legado para o elenco do vindouro BBB 25. "Ele vai sair e os próximos participantes vão entender que vale jogar, vale se entregar, entrar com o sangue nos olhos, da mesma maneira que ele entrou. Isso tem um tempero a mais, porque depois do Arthur, no BBB 23, a galera não veio com esse desejo [de jogar]."

Dieguinho: Ao abandonar brincadeira, Bia prova que é uma criança imatura

Beatriz, 23, indispôs-se com os colegas de confinamento do BBB 24 (Globo) durante um jogo de altinha. Bia se enfezou durante a partida, reclamou que ninguém jogava a bola para ela e decidiu deixar o gramado. "Ninguém joga pra mim, aí fica difícil", queixou-se.

Continua após a publicidade

Para Dieguinho Schueng, tal atitude é mais uma amostra da tão alardeada imaturidade da vendedora. "Beatriz comprovou mais uma vez que é uma criança imatura. Por mais que tenha 23 anos, isso acaba se tornando um detalhe. Ela deveria ter vergonha na cara e entender que aquilo é uma brincadeira."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete UOL BBB 24: o que você achou do beijo de Isabelle e Matteus?

3.309 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes