Lucas Buda, do BBB 24, sobre Pitel: 'Não ia sair beijo'

Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, tomou café da manhã com Ana Maria Braga após ser eliminado do programa. No Mais Você desta quarta-feira (10), o capoeirista falou sobre os momentos repercutidos na casa e fora dela, como sua relação com Pitel.

"Não ia sair beijo", disse Buda quando a apresentadora perguntou sobre o clima que rolava entre os dois. "Eu tive um caminho de amizade muito grande com a Pitel, a gente construiu essa relação aos poucos, por coisas que a gente viveu juntos."

Eu sempre tentei manter muito respeito em relação ao contato com ela, para tentar focar no jogo. Tanto que nossa aproximação se deu por estratégia de jogo.
Lucas Buda

"Depois de 70 dias de jogo, 80, você sente muita falta de coisas que você achava que nunca ia sentir falta. Bate muitos sentimentos confusos, e as coisas parecem maiores do que elas realmente são. Nunca houve a possibilidade de passar do que aconteceu." O ex-participante do BBB disse que o sentimento que nutre por Pitel é amizade.

Sobre a ausência da Camila no vídeo que ele recebeu quando ganhou a prova do Anjo, ele revelou ter ficado "baqueado". "Me baqueou muito, Ana. Já fazia muito tempo que eu não via ninguém da minha família, já fazia um tempo que eu não ganhava o Anjo. Fiquei muito mal por aquilo e fiquei pensando no que poderia ter acontecido".

Foi um momento em que eu pensei em desistir do game, sair fora. Mas desistir nunca foi uma opção para quem veio de onde eu venho.
Lucas Buda

Ele contou a Ana Maria que imaginou que Camila, a então esposa, estivesse brava com ele, mas não imaginava que ela teria a reação que teve. "Ao mesmo tempo, só ela sabe o que ela sentiu e como ela sentiu. Então, não cabe a mim julgar o que ela sentiu. Ela deve sentir da forma que ela acha que deve, mas a gente vai ter a oportunidade de conversar depois, e vai ser um momento para a gente tentar se acertar de alguma forma."

"É difícil assimilar todas as informações, [...], mas acho que eu tenho a minha parcela de responsabilidade, então eu acho que ela tem que fazer o que ela acha que deve. Ela é uma mulher adulta, inteligente, que tem capacidade e muito conteúdo para apresentar. Eu sinto que poderíamos conversar, mas faz parte. Vou respeitar esse tempo, porque eu também preciso dele para assimilar as informações, tudo isso..."

Continua após a publicidade

Enquete encerrada

Enquete UOL BBB 24: quem você quer eliminar no 20º Paredão?

1.931.441 votos

Resultado final

  • 1

    Beatriz

    Beatriz

    71,92%

  • 2

    Davi

    Davi

    17,65%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    10,43%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes