BTS ON: J-Hope fardado em loja; D-DAY no cinema; Jimin bate recorde

BTS pode não estar em atividade oficial no momento, mas o grupo não para mesmo com os membros todos em período de serviço militar. Entre lançamentos de singles, shows, documentários, vitórias em premiações e recordes batidos, Splash traz as últimas novidades de Bangtan para você!

Primeiro temos um update com as datas que cada membro sairá do Exército/serviço público.

Quando eles saem?

Jin: sai dia 12 de junho de 2024 (falta pouco)

J-Hope: 17 de outubro de 2024

Namjoon e Taehyung: 10 de junho de 2025

Jimin e Jungkook: 11 de junho de 2025

Yoongi: 21 de junho de 2025 (período maior por ser servidor público)

Sucesso em premiação

Recentemente, o principal canal de notícias sul-coreano SBS News, mostrou que o grupo levou para casa vários prêmios, individuais e coletivos. As Armys levaram como melhor fandom. J-Hope levou como "Favorito na tela" pelo documentário "Hope On The Street". Taehyung venceu o prêmio de "Melhor disco de debut" com "Layover" e Jungkook levou dois prêmios: melhor artista de k-pop e melhor MV (videoclipe).

Continua após a publicidade

Poucos fandom possuem um poder de organização em votações como o Army, portanto a vitória é sempre muito merecida e comemorada:

Updates individuais:

J-Hope Nessa última semana, Hobi presenteou os fãs com a própria presença na loja temporária que foi feita para promover o disco e documentário "Hope On The Street", na Coréia do Sul. Ele foi fardado, tirou várias fotos no espaço e postou no instagram. Já são quase 7 milhões de likes (6.7 exatamente!!!). O documentário, disponível no Prime vídeo, mostra como a dança é parte essencial do artista que ele é. Inicialmente dançarino de rua, J-Hope já era famoso na cena local antes mesmo de debutar em 2013, e a obra abre espaço para vários dançarinos, valorizando a arte. Já o disco, com o mesmo nome, debutou em #5 lugar na Billboard apesar da pouca divulgação. É o segundo trabalho solo dele a conquistar um top 10 por lá.

Continua após a publicidade

Jimin

Jimin apesar de não ter aparecido em fotografias e vídeos como o Hobi, foi notícia por dois grandes feitos: o sucesso de Like Crazy e o auxílio que ele tem dado à educação de Busan.

O cantor apoia a Universidade de Dong-Eui em Busan, sua cidade natal, através do seu pai, que possui um famoso café na cidade e frequentemente faz doações em escolas de dança e projetos para arrecadar alimentos para crianças. Mais legal ainda é ver que os fãs se inspiram e fazem projetos ainda maiores para ajudar ONGs e outras instituições em busca de apoio.

Já musicalmente, Jimin entrou no seleto grupo de cantores cuja música atingiu 1 bilhão de streamings no Spotify. Os fãs dele se reuniram em vários lugares do mundo para comemorar o feito. "Like crazy" se tornou a primeira música coreana a atingir 1 bi!

Continua após a publicidade

Jin

O último update que tivemos de Kim Seokjin foi no fim de março, com um gif surpresa mostrando uma contagem regressiva de 77 dias para o fim do serviço militar!

Agora faltam pouco mais de dois meses para ele finalizar o serviço militar e a expectativa é que ele retorne ainda esse ano com um disco completo. Ele é o único membro que não lançou um full álbum, apenas a excelente "The Astronaut".

Taehyung

Já Taehyung, depois de lançar seu bem sucedido single "FRI(END)S" mês passado e levar o prêmio do iHeartRadio no início do mês por "Layover", foi assistir uma partida de futebol todo fardado, pois fazia parte do trabalho.

Continua após a publicidade

A aparição dele na partida chamou tanta atenção que acabou viralizando, e as pessoas que tinham ido para assistir ao jogo acabaram eufóricas com a presença inesperada de Kim Taehyung por lá. Ele foi junto com os colegas ao Estádio Sangnam.

Namjoon

Namjoon é outro que vira e mexe dá updates no instagram, mostrando o que ele faz nas folgas e músicas que ele vem escutando.

Continua após a publicidade

Além das ótimas músicas que ele indica, também acompanhamos os exercícios que ele segue fazendo na academia. Mesmo longe Kim Namjoon segue motivando o fandom. Fighting!

Jungkook

O golden maknae nasceu mesmo para brilhar: fora do Exército segue ganhando prêmios pelos singles bem sucedidos que lançou. Dentro? Aparentemente ele virou o cozinheiro oficial do grupo dele.

Competente em tudo que se propõe a fazer, JK viralizou por trabalhar na cozinha e virar exemplo entre os colegas. Quem acompanhou "In the Soop" com certeza está orgulhosa dessa conquista!

Continua após a publicidade

Yoongi

Já Yoongi, sempre muito low profile, deu um sinal de vida - pequeno mas deu - ao fazer update de sua foto de perfil no instagram. Além disso, ele também deixou seu autógrafo na abertura de uma academia de boxe. Ou seja, ele está por aí vivendo a vida "normalmente".

Nessa semana inclusive, estreia o show dele, D-DAY, em todos os cinemas pelo mundo. No Brasil estará disponível nesta quarta-feira e sábado. Por aqui a rede Cinemark está fazendo um combo especial com copo e pôster.

Deixe seu comentário

Só para assinantes