Conteúdo publicado há 28 dias

Mari Gonzalez diz o que fará com mansão construída com Jonas após separação

Mari Gonzalez revelou que a mansão que construiu ao lado do ex-namorado, Jonas Sulzbach, está na reta final e, quando o imóvel estiver totalmente construído, eles pretendem colocar para aluguel.

O que aconteceu

Gonzalez explicou que a obra atrasou, mas faltam apenas alguns detalhes na parte estética do imóvel. "Vamos concluir a construção. Ainda precisamos resolver algumas coisas de paisagismo, vou viajar para São Paulo para escolhermos as plantas. A princípio, a gente quer alugar. Ainda tem algumas coisas para finalizar. Deu uma atrasada, obra não tem jeito", disse em entrevista ao jornal O Globo.

Mari, que tinha planos para engravidar de Sulzbach quando decidiu construir a mansão, mantém a pretensão de ser mãe, mas destacou que adiou a maternidade. "Eu quero ter filhos sim. Vou ter essa fase da minha vida, mas mais para frente. Agora não tem como, não tem tempo".

A mansão construída por Mari Gonzales e Jonas Sulzback tem quatro andares, elevador e várias áreas de lazer. Os dois ficaram juntos por quase oito anos e acabaram a relação no final de 2023, mas mantêm a amizade.

Deixe seu comentário

Só para assinantes