Conteúdo publicado há 1 mês

Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão: 'Quebraria minha cara'

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer denunciou o ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de "agressão psicológica". O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer em seu Instagram.

Gravações e denúncia à polícia. A informação foi publicada pela Veja e confirmada por Letícia. A atriz tem vídeos da agressão e já fez denúncia à polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.

Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve.

De acordo com Birkheuer, o evento aconteceu na frente do filho do casal. Furmanovich teria gritado na frente de Letícia, que estava com a criança, e ameaçado sua ex-mulher.

Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente. Denuncie o agressor, porque isso não pode ficar impune

"Sinto me insegura, vulnerável". Alexandre Furmanovich é um "empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso", afirmou a atriz.

"Agredida durante o casamento". Além do que aconteceu recentemente, Letícia Birkheuer revelou que, durante seu casamento com Alexandre, também sofreu agressões de seu ex-marido.

Assista abaixo o vídeo de Letícia Birkheuer.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes