Conteúdo publicado há 2 meses

Kate Middleton escolheu data estratégica para divulgar tratamento de câncer

Kate Middleton surpreendeu o mundo ao anunciar que estava tratando um câncer. A decisão do pronunciamento veio da própria princesa, que escolheu a data de forma estratégica.

O que aconteceu

Embora muitas pessoas tenham apontado interferência da monarquia no 'silêncio' de Kate, ela quem teria optado por esperar o momento perfeito. De acordo com fontes ouvidas pela People, tudo girou em torno do que seria melhor para os filhos de Middleton: George, Louis e Charlotte.

A esposa de William só iria falar publicamente sobre o diagnóstico quando ela e a família estivessem confortáveis para isso. Logo, a data também foi pensada para ter a certeza que seus filhos tivessem o máximo de privacidade e não precisassem lidar com qualquer tipo de assédio.

A última sexta-feira foi o primeiro dia das férias escolares dos três herdeiros por conta da Páscoa. As aulas serão retomadas apenas em meados de abril, o que facilitará a vida da família para permanecer longe de toda a repercussão e esperar o assunto 'esfriar' um pouco.

Kate Middleton revela diagnóstico

Após muitas especulações, Kate Middleton veio a público para revelar que foi diagnosticada com um câncer. O tipo não foi revelado por ela, e segundo a equipe da família real, essa informação continuará em sigilo.

Na gravação, a esposa de William explicou que o diagnóstico foi dado após a cirurgia abdominal a que ela foi submetida em janeiro. A princesa agora tem passado por um "ciclo preventivo de quimioterapia".

Como eu disse [aos meus filhos]: eu estou bem e ficando mais forte a cada dia, focando nas coisas que vão ajudar a me curar: minha mente, corpo e espírito, Kate Middleton.

Continua após a publicidade

Esperamos que vocês entendam que nossa família precisa de tempo, espaço e privacidade enquanto passo por este tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe muita alegria e estou ansiosa para voltar assim que superar isso. Mas por enquanto, devo focar em me recuperar completamente.

Deixe seu comentário

Só para assinantes