Conteúdo publicado há 1 mês

Kate Middleton começou quimioterapia preventiva em fevereiro

Kate Middleton, 42, iniciou a quimioterapia preventiva no fim de fevereiro. A informação foi divulgada à CNN por uma fonte da Família Real Britânica.

O que aconteceu

Fonte afirma que a Princesa de Gales deve adiar a volta ao trabalho, que estava previsto para depois da Páscoa. 'Ela adiará novos trabalhos até que seja liberada para fazê-lo por sua equipe médica."

Porta-voz do Palácio de Kensington disse que o príncipe William e a princesa Kate estão emocionados com as manifestações de carinho em todo o mundo. "Eles estão extremamente comovidos com o calor e o apoio do público e gratos pela compreensão do seu pedido de privacidade neste momento", disse um porta-voz, no sábado (23).

Diagnóstico

Kate Middleton anunciou na sexta-feira (22) que foi diagnosticada com câncer e está passando por quimioterapia. A princesa não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando. Ela afirmou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro.

Kate disse que a notícia foi um "grande choque" para a família e, por isso, precisou de tempo. "William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante: levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem."

Deixe seu comentário

Só para assinantes