Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-pastora e musa do OnlyFans diz que evangélicos fazem confissões quentes

A ex-pastora Ana Akiva, 36, musa do OnlyFans e Privacy, contou que fiéis da Igreja assinam seu perfil para fazer confissões quentes.

O que aconteceu

Ela afirmou que a penitência é exagerada no prazer. "Gosto de conversar com os assinantes e o confessionário acabou apimentando essa interação, é uma brincadeira cheia de tesão e mistério. Eles adoram e me contam o que querem. A penitência é sempre exagerada no prazer"

A modelo recebeu confissões de evangélicos que frequentavam sua igreja em São José dos Campos, interior de São Paulo. "Alguns fizeram questão de dizer que iam para a igreja porque tinham tesão, porque queriam me ver. Alguns mandaram fotos íntimas no banheiro da igreja. Fiquei chocada! Muitos disseram ter deixado a igreja depois que abandonei a pregação. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época, cada coisa inacreditável."

Sem citar nomes, ela diz que um ator da Globo famoso já se confessou com ela. "Não vou dar pistas para não comprometer, mas tem um ator da Globo que é bem famoso e tem um casamento acima de qualquer suspeita, esse já se confessou comigo. E a penitência foi bem picante (risos), ele teve que me mandar nudes. Tem jogador de futebol que é craque, cantor sertanejo com música em novela, apresentador e ex-BBB"

Ana revelou que irá criar uma série em vídeo do "Confessionário +18" com outras musas das plataformas. A primeira convidada é Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, que vai contar o que realmente aconteceu entre eles.

Deixe seu comentário

Só para assinantes