Conteúdo publicado há 1 mês

Gina e Mathias planejam golpe cruel contra Vênus em 'Família É Tudo'

No capítulo de terça (05), da novela das 7 "Família é Tudo" (Globo), Mathias (Fernando Pavão) e Gina (Lívia Rossy) planejam golpe contra Vênus (Nathalia Dill).

O vilão encontra com a amante dentro do carro. "Tô ficando cansada disso! Não vejo a hora de ter você só pra mim", diz a mulher.

Mathias revela que não ama a neta de Frida (Arlete Salles) e quer apenas que ela assine uma procuração para roubar dinheiro. "Tive que fazer cena de ciúme pra tentar tirar alguma coisa dela e da Bia. Mas parece que esse Tom é passado mesmo... Ainda bem, imagina se o cara aparece e a Vênus me dá um pé antes de assinar a procuração?", conta.

Gina não aguenta mais a situação de amante. "Um ano dividindo você com essa riquinha, fala sério. Não aguento mais!", revela.

Ele garante para a mulher que em breve eles fugirão de São Paulo. "Cê sabe que eu precisava desse tempo pra ganhar a confiança da idiota da Vênus. Falta pouco. Em breve a gente vai se mandar pra bem longe e aí... Eu vou te compensar de tudo que é jeito", promete.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes