Conteúdo publicado há 1 mês

Vanessa Lopes: 'Admitir que está doente é um pouco assustador'

Vanessa Lopes, 22, diz que está bem após quase 2 meses de sua desistência do BBB 24 (Globo).

O que aconteceu

Convidada deste sábado (2) do Altas Horas (Globo), a tiktoker afirmou estar tratando o quadro de psicose aguda diagnosticado após deixar o reality show. Ela, no entanto, destacou que ainda está assustada com a reviravolta em sua vida após os 12 dias de participação no programa.

Então, eu tô bem. Agora eu tô em tratamento, mas eu tô assustada. A gente admitir que tá doente é um pouco assustador, mas faz parte do processo, faz parte do tratamento, faz parte também pra gente falar um pouco mais de saúde mental. É assustador pra quem tem, mas também pras pessoas que falam sobre. Então, eu fico feliz de abrir como estou.
Vanessa Lopes

A jovem está dedicada em recuperar 100% a saúde mental. "Dizer que é um processo, ainda estou em tratamento. Estou bem, mas quero ficar melhor ainda".

Vanessa lembrou que ninguém de sua família suspeitou que ela não estava bem antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil. "Essa doença é um negócio tão louco que é difícil de você conseguir diagnosticar. Então, eu não tive como me auto diagnosticar e não tinha como as pessoas aqui fora diagnosticarem sem conhecer. Por isso, foi essencial um médico".

A ex-BBB relatou que está quase dois meses sem abrir as redes sociais como parte do tratamento. Ou seja, ela não tem ideia da repercussão de sua participação no reality show.

Dei um tempo pra cuidar de mim mesma. Só pra avisar que tenho um atestado pra estar aqui. Só pra deixar claro que conversei muito bem com meu médico e parte do meu tratamento é não trabalhar e não voltar para as redes sociais. Inclusive, eu nem entendo a dimensão de tudo o que aconteceu, porque não pude entrar nas redes sociais. Só estou vivendo, me cuidando e vivendo momentos importantes. Depois eu entendo o que aconteceu, é um processo que estou indo lentamente.
Vanessa Lopes

Deixe seu comentário

Só para assinantes